Intercâmbio

6 Lugares Diferentes para Visitar na California

Ai ai essa minha enorme vontade de viajar não me deixa parar de pensar nos próximos lugares que quero ir. Eu tenho muita vontade de conhecer a Califórnia. Para mim é um sonho ir para lá, posso comparar com o sonho de ir para a Disney World (ou seja é grande haha). 

Bom, como ainda não sei quando vou realizar esse sonho eu resolvi separar alguns lugares para conhecer e compartilhar com vocês. Mas como Los Angeles, Santa Mônica e São Francisco já são lugares óbvios que estão na minha lista, eu separei 6 lugares que talvez não sejam tão conhecidos assim mas com certeza deve valer uma visita.

 

 
Se você gosta de vinho e quer fugir da correria das cidades grandes, Napa Valley é para você. Localizada ao norte de São Francisco ela é uma das vinículas mais famosas da Califórnia. Mas o que me chamou mesmo a atenção é a possibilidade de andar de balão. Achei de mais e já entrou na minha lista de coisas para fazer. 

 

 

 
Como olhar para essa imagem e não se apaixonar? Só de me imaginar nesse lugar já sinto paz. O monte fica localizado entre São Francisco,CA e Portland,OR. Esse lugar é indicado para quem gosta de acampar, fazer hiking e ficar em resorts luxuosos. 

 



3) Santa Catalina Island

Vocês sabiam que existe uma ilha chamada Santa Catalina? (E não eu não digitei errado, é CataLina mesmo). A ilha que fica localizada a uma hora de barco de Long Beach é um ótimo passeio para quem curte praia. As aguas cristalinas encantam a qualquer um.



4) Death Valley

Sabe aqueles lugares exóticos, com um ar de mistério? É assim que eu vejo o Death Valley (ou Vale da Morte), que fica localizado mais ao sul da fronteira com o estado de Nevada. Não consigo nem imaginar qual deve ser a sensação de estar nesse lugar. Mas de uma coisa eu tenho certeza: não tem como uma foto sair feia com essa paisagem!



5) Big Sur

Se minha vida virasse um filme eu queria muito que várias cenas fossem nesse cenário. Gente, que lugar mais lindo! Como não se imaginar dirigindo por essa estrada com uma vista maravilhosa dessa? A região do Big Sur fica localizado na região central da Califórnia e merece destaque para a Praia Pfeiffer Big State.


6) Sequoia & Kings Canyon National Park

Vocês conseguem imaginar uma arvore de 12 metros de diâmetro? Eu não! E é por isso que eu fiquei com tanta vontade de ir no Sequoia & Kings Canyon National Park. Localizado na região central, mais próximo da divisa com Nevada, o parque é conhecido por suas arvores gigantes e contem aproximadamente 900 milhas (quase 1.500 kilometros) de trilha entre elas.  

Me conta aqui embaixo, qual lugar você ficou com mais vontade de conhecer?

 
Curta no Facebook  Siga no Instagram  Increva-se no Youtube
Facebook Comments

Deixe uma resposta