Sobre

Olá, eu sou a Lari. Tenho 24 anos, sou de Curitiba-PR e sou apaixonada por DIY desde criança. Não sei me controlar em papelarias e armarinhos, e posso passar horas no Pinterest

O Larissa Vale é a extensão do canal no Youtube, que foi criado em 2013 para compartilhar minhas dicas de Faça Você Mesmo com o mundo. Mas eu já faço parte da blogosfera desde 2009, quando criei meu primeiro blog no blogspot. (Também sou da época do fotolog e flogão. Quem lembra?).

Amo internet e redes sociais. Lembro de quando ganhei meu primeiro computador e o quanto eu fuçava em tudo para aprender a mexer. É tão incrível poder se conectar com tanta gente ao mesmo tempo! Atualmente, estudo Marketing de Conteúdo para aprender a utilizar essas ferramentas da melhor maneira.

Aqui você irá encontrar DIYs de decoração, idéias de presentes criativos, materiais escolar, bolsas, itens fashion e muita criatividade. Tudo isso em posts com os passo a passo completo, em forma de foto e texto (e claro que sempre terá o link para o vídeo). Meu DIY favorito do momento é essa bandeja de mármore branco LIN-DO!

Além disso eu amo viajar. Morei por 2 anos nos estados unidos como Au Pair (um intercâmbio acessível e que me proporcionou muitos aprendizados). Você pode conferir minha trajetória aqui e aqui.

Graças ao blog e ao canal, eu já tive algumas oportunidades na TV e em outros blogs. E você ver clicando aqui

Alguns fatos (ir)relevantes sobre mim:

  • Uma vez customizei um caderno com tecido de pelo rosa (bem no estilo “Burn Book” de meninas malvadas) e achava que estava abafando no colégio #sqnqueridinha;
  • Não gosto de azeitona;
  • Aos 9 anos eu fazia curso de bordado (qual criança faz isso?);
  • Fui em uma montanha russa pela primeira vez aos 21 anos. E apesar de ter medo de altura eu amo ir nesses brinquedos.

Para me acompanhar pelas próximas aventuras e saber quando tem video novo, eu sempre compartilho lá no Instagram e no Facebook. Bastar me seguir para não perder nada. E se precisar entrar em contato, basta deixar uma mensagem aqui.

Um super beijo,

Larissa Vale. ❤

Facebook Comments