Larissa Vale

Um Ano em 12 Fotos (2015)

Nem acredito que 2015 já chegou ao fim. Fazendo uma retrospectiva, esse ano foi meio estranho (falei disso no vídeo de hoje, já viram?). Várias coisas legais aconteceram (fui pra Disney, troquei de cidade, o canal cresceu, etc), porém várias coisas não tão legais também aconteceram.

Mas coisas ruins nós deixamos pra lá e compartilhamos as coisas boas, certo? Então eu resolvi dividir com vocês um coisa legal que aconteceu em cada mês de 2015. Bora conferir?

Janeiro – Jogo de Basquete da NBA

IMG_1543

Comecei o ano riscando um sonho da minha lista: Ir a um jogo de Basquete. E de quebra assisti a um jogo da NBA (principal liga de basquete profissional da America do Norte), ou seja, foi incrível. Era Brooklyn Nets vs Washington Wizards e o time da casa (Brooklyn Nets) ganhou. Essa é uma daquelas experiencias que me fez me sentir em um filme sabe? Muito legal ver as lideres de torcida, ver a galera gritando, os jogadores, o mascote, etc. Tem vlog desse dia e você pode conferir clicando aqui.

Fevereiro – Scrapbook de Viagem

Fevereiro Scrapbook de Viagem Larissa Vale Um Ano Em 12 Fotos

Pelo visto Fevereiro não foi super excited. Mas uma coisa super legal que eu fiz foi meu ScrapBook de Viagem (que alias acabei de lembrar que preciso termina-lo). Esse é um Must Have de todo intercâmbio. Além do processo de fazê-lo ser divertido (mostrei tudo nesse vídeo), imaginem o quão legal será olhar e recordar esses momentos daqui 5, 10, 20 anos. Tenho certeza que irei amar!

Março – Viagem para Chicago

SAMSUNG CAMERA PICTURES

E uma das melhores viagens que já fiz, aconteceu em Março de 2015 e foi para Chicago. O dia estava lindo, a companhia era ótima, não rolou briga, foi tudo ma-ra-vi-lho-so!! Super recomendo a viagem, se tiverem a oportunidade, não deixem de ir. Se quiserem saber mais como foi, lá no canal tem vlog 1 e vlog 2 dessa trip.

Abril – Viagem para Washington DC

Em Abril eu fui conhecer a capital, a cidade onde o tio Obama mora. E quem diria que eu iria vir morar tão pertinho (naquela época nem passava pela minha cabeça). Foi demais conhecer a Casa Branca, parecia um sonho, afinal nunca imaginei que um dia estaria lá. E nem preciso dizer que também rolou aquela vlogada básica né?

Maio – Conhecendo a DisneyWorld

Ok, definitivamente essa foi a melhor viagem de todas!! A realização de um sonho de criança aconteceu esse ano. Fui para Orlando, visitar os parques da Disney e da Universal. Chorei ao chegar no MagicKingdom, me emocionei com o shows no castelo da Cinderella, tirei fotos com muitos personagens, quis trazer o Mickey e a Minnie comigo pra casa.Me diverti como criança na Universal. Meu coração nunca ficou tão acelerado como nas aventuras dos parques. Nunca me esquecerei dessa viagem. A companhia foi a melhor. As melhores piadas internas, os melhores bordões.  Lá no Canal você confere os vlogs de todos os dias dessa trip e também tem dicas de viagens para a Disney.

Junho – Mudança para Alexandria, VA

Junho - Mudança para Alexandria Virginia Larissa Vale

Junho foi um mês de mudança (literalmente). Foi quando tive que colocar todo meu ano dentro de malas, me despedir das amigas e embarcar em uma nova aventura. Sai de Briarcliff Manor, NY para vir para Alexandria,VA. Lembro até hoje como eu estava nervosa. Não sabia o que estava por vir. Mas graças a Deus vim para uma host family muito boa e varias coisas legais aconteceram.

Julho – Show da Taylor Swift

Julho - Show da Taylor Swift Larissa Vale

Para tudo! Como assim fui no show da Taylor Swift no mês do meu aniversario?? Ainda não acredito! Foi tudo tão rápido, que parece que sonhei. Mas não. Eu tava lá mesmo, assistindo ao show do tour 1989. Quase chorei de emoção quando ela entrou no palco. O show foi lindo, cantei, me emocionei, dancei e aproveitei muito!! Mostrei como foi lá no vlog do décimo quarto mês.

Agosto – Piscina de Bolinha Gigante

Agosto - Piscina de Bolinha Gigante Washington DC Larissa Vale

Agosto foi vez de voltar a ser criança e se divertir na piscina de bolinha gigante lá em Washington DC. Foi muito legal, fazia tempo que não me divertia assim. Brincadeira de criança é sempre bom!

Setembro – Brazilian Day 2015

Setembro - Brazilian Day 2015 NY Larissa Vale

Ano passado eu fui no Brazilian Day e esse ano não podia ser diferente. Fui para NY para matar a saudade do calor brasileiro, encontrei minhas amigas, me divertir, gravei vídeos com uma galera muito legal e me despedi de uma vez por todas dessa cidade que eu amo tanto. Como sempre rolou vlog de tudo.

Outubro – Halloween 2016

Outubro - Halloween 2015 Alexandria VA Larissa Vale

E no meu último Halloween nos EUA eu decidi ser má; virei uma vampira haha. Isso por que ano passado eu fui uma princess, a Branca de Neve, mas esse ano eu quis ser diferente. E não é que eu amei?! Minha fantasia foi bem improvisada, só comprei a capa e os dentes caninos (que no final não deram certo). Mas amei meu Halloween 2015.

Novembro – Membro da Igreja South County Church

Novembro - Membro da Igreja South County Church Larissa Vale

Novembro foi um mês especial, pois foi quando me tornei membro da igreja South County Church. Mesmo sabendo que irei embora, me tornar membro me deixou muito feliz. Eu amo estar lá todos os domingos, encontrar com as pessoas e me conectar com Deus. Com certeza esse momento vai me marcar para sempre.

Dezembro – 10 mil inscritos no canal

Dezembro 10 mil inscritos canal Larissa Vale

Dezembro foi o mês da realização. O canal atingiu 10 mil inscritos. Vocês não imaginam o que isso significa pra mim. Quem assistiu ao video sobre as minhas metas de 2015 sabe que a minha meta era chegar a 5 mil inscritos. E quando vi que dobramos esse valor eu quase não acreditei. Com certeza eu infantaria se tivesse 10 mil pessoas na minha frente haha. Esse foi um marco muito grande e me fez acreditar mais ainda no meu trabalho. Espero que nossa equipe cresça mais e mais!

Uau, esses foram apenas 12 fatos de 2015 mas que já provaram quantas coisas legais aconteceram. To sentindo que 2016 vai ser muito melhor. Daqui um ano, volto contar como foi em 12 fotos.

Facebook Comments

Deixe uma resposta