DIY

Scrapbook de Intercâmbio – Dicas, Como fazer, O que usar #9

Eu amo relembrar e compartilhar coisas legais que vivi. É tão emocionante e empolgante lembrar de cada detalhe, de cada coisa que aconteceu em uma viagem, por exemplo. Mas as fotos em um computador não tem o mesmo impacto que as fotos impressas tem. Sem contar que são tantas que até conseguir olhar tudo a gente cansa (eu tiro muitas fotos de um mesmo lugar, vocês também são assim?). 

Então eu resolvi fazer um Scrapbook do meu Intercâmbio. Escolhi algumas fotos para, digamos que, “representar” um momento. Fico me imaginando daqui alguns anos eu mostrando para meus filhos, e depois para meus netos. Ah nem precisa ir tão longe. Imagino quando eu voltar para o Brasil, eu poderei mostrar para minha família e amigos, de uma forma resumida, como foi meu intercâmbio. 

Além disso, o processo de montar o scrapbook chega a ser terapêutico. Eu amo cortar, colar, enfeitar. Apesar de cansativo o resultado final é gratificante!

Por isso resolvi compartilhar com vocês e ainda dar algumas dicas de como fazer, o que você pode usar, etc. 

 


Site para revelar foto: http://www.yorkphoto.com

Você não precisa fazer um intercâmbio para ter um scrapbook. Você pode fazer sobre a sua vida, sobre suas viagens, experiências, etc. Tenho certeza que será muito legal e divertido fazer. 

Já tem um scrapbook? Tem outras dicas para usarmos? Deixem nos comentário que eu vou amar saber!

Quer ficar ainda mais ligado no blog? 
 
Curta no Facebook  Siga no Instagram  Increva-se no Youtube
Facebook Comments

Deixe uma resposta