Decoração, DIY, Organização

DIY Bandeja de Mármore Branco (feita com Papelão)

Eu estou obcecada com itens de mármore branco. Existe coisa mais linda? Dá vontade de colocar mármore em tudo! Nas paredes, nos móveis, nos itens de decoração. Mas há aquele pequeno problema chamado “mármore é caro e não temos dinheiro para colocar ele em tudo”. Porém nem tudo está perdido!

Existe algo maravilhoso conhecido como: papel contact estampado. E sim, existe ele na estampa de mármore branco (ouço gritos de alegria e vejo lágrimas de felicidade! Amém irmãos!). E graças a esse material eu fiz uma bandeja linda de papelão que parece ser feita do próprio mármore.

Você pode usar essa bandeja para colocar perfumes, maquiagem, jóias e até mesmo outros itens de decoração. Veja só como é fácil fazer:

Materiais necessários:

  • Papelão;
  • Papel contact estampado de mármore branco (usei o da Vulcan);
  • Tesoura e estilete;
  • Fita craft;
  • Cola Instantânea.

Passo a Passo Bandeja de Mármore Branco:

  1. Para fazer a lateral da bandeja corte 4 pedaços (para cada lado. Ou seja no total foram 16 pedaços) de 18,5cm por 5cm. E para fazer o fundo foram 2 pedaços (porque o papelão era mais grosso) de 18,5cm por 16cm. Depois com uma fita craft eu juntei os 4 pedaços da lateral, os 2 do fundo e fiz o acabamento em volta.   
  2. Depois encapei o fundo, e apenas um lado das laterais, com o papel contact. 
  3. Para começar a formar a bandeja, juntei todas as laterais com a fita craft, deixando a parte encapada no lado de dentro. Depois de tudo junto, eu encapei o lado de fora. 
  4. Por último é só encaixar o fundo e para dar maior sustentação é só colar com cola instantânea. 

Salve esse passo a passo no seu Pinterest e me siga por lá também!Bandeja de Marmore Branco Papelao DIY Faça Você Mesmo Decoração Passo a Passo

Se você quiser ver esse tutorial em vídeo é só clicar aqui

Espero que tenham gostado desse tutorial! Se fizerem, me marque no Instagram para eu ver como ficou.

Um super beijo,

Larissa Vale.

Facebook Comments

Deixe uma resposta