Intercâmbio

6 Coisas que Quero Fazer Quando Voltar

Coisas para Fazer quando voltar post

Faltam exatamente 87 dias para o meu intercâmbio acabar. Oitenta e sete dias! Apesar de estar animada para voltar para casa é surreal pensar que estou indo embora. Dois anos é bastante tempo. E aqui eu vivi tantas coisas, que as vezes é até difícil colocar em palavras.

Mas eu sempre gosto de olhar o lado bom de tudo. E por isso já planejo várias coisas que quero fazer quando eu voltar.

1. A primeira de todas, number one, top da lista é redecorar o meu quarto. Vocês não fazem idéia o quão agoniada eu fico quando vejo fotos do meu quarto. Parece que não é meu e que não me pertence mais (mesmo ele estando do mesmo jeito que deixei). Por causa do intercâmbio eu mudei, eu amadureci e meus gostos também mudaram. Já cheguei até fazer um desenho do que quero mudar e como quero decorar. Mas eu já to mudando de idéia, e provavelmente irei mudar de novo até eu voltar.

PS: Se tiver alguma idéia de decoração ou conhece algum lugar onde eu possa me inspirar, me conte nos comentários.

2. Outra coisa que está no topo da lista é fazer um tratamento contra acne. Acho que já deve ter dado para perceber pelos vídeos e fotos que eu tenho acne, especialmente na região da boca. E isso não é recente. É algo que tenho desde que me lembro por gente. Me incomoda muito, eu não me sinto bem sem um BB Cream ou uma base. Eu quero poder sair de cara lavada, sabe? Eu já fiz diversos tratamentos e nunca deram certo. Mas dessa vez quero usar o famoso Roacutan. Tenho certeza que esse sim vai funcionar.

3. Melhorar meu espanhol. Para quem não sabe, eu sou formada em Secretariado Executivo Trilingue, ou seja, eu falo português, inglês e espanhol. Na verdade, por falar tanto inglês agora, estou perdendo o meu espanhol. Eu tento falar, mas aí penso em inglês, e falo em português e vira um bagunça só. Então eu quero voltar a estudar espanhol e até fazer um intercâmbio. Mas nada de ficar 2 anos fora não. Queria fazer um intercâmbio de no máximo um mês. Ainda estou na dúvida se faço para algum país perto do Brasil, como Argetina e Chile, ou se vou para a Espanha. Mas é claro que se isso acontecer, eu conto para vocês.

Coisas que quero fazer

4. Criar vergonha na cara e viajar o Brasil todo. Gente, eu conheço mais ou menos 15 estados do Estado Unidos. E do Brasil apenas 5. Pensa em uma vergonha que sinto haha. Eu quero muito viajar e conhecer lugares como Rio Grande do Sul, Bahia, Fortaleza, São Paulo (sim, eu não conheço SP), e todos os outros estados!!! Assim que eu chegar eu já tenho uma viagem programada. #GoianiaAiVouEu

5. Acabar de uma vez por todas com pelos e fazer depilação a laser. Ser mulher não é fácil e todo mundo sabe. Mas algo que é chato demais é depilação. Eu detesto sentir muita dor, então cera está fora de questão. Com a gilete o resultado fica péssimo em algumas areas (como na axila). Porém, dizem que a depilação a laser tem um resultado ótimo e não dói tanto. Então resolvi pesquisar o preço e vi que é muito mais barato do que eu imaginava. Por isso já está na minha lista de coisas para fazer.

6. Não parar com o canal e gravar muitos vídeos. Sim gente!!! O canal não vai acabar quando eu voltar. Ao contrário, vai ter muito mais conteúdo. Eu tenho várias idéias, vários planos e que infelizmente aqui não consigo colocar em prática. Mas quando eu voltar quero dedicar 100% do meu tempo a trazer mais conteúdo legais para o blog e para o canal.

Bom, é isso. Eu to empolgada para voltar e colocar essa lista em prática. Acredito que ter planos também ajudam na adaptação, vou ocupar minha cabeça e viver novas experiências. Assim não da tempo de se sentir triste com o fim do intercâmbio.

Facebook Comments

Deixe uma resposta